Você conhece as vogais? São aquelas letras que fazem sons muito legais! E se você está aprendendo a juntar as letrinhas, vai gostar desta história de rimar com nossa turminha.
Este livro é uma história curta para as crianças pequenas, que estão na alfabetização, aprenderem de forma lúdica e rimada a conhecer as vogais, que são as primeiras letras ensinadas do alfabeto.
Autor: Rodrigues, Henrique
Editora: PALLAS MINI
ISBN: 9786586983517
Ano:
Edição: 1
Páginas: 32
Encadernação:
Formato: 27.5 x 20.5 x 0.4
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade