Por meio de uma história que poderia acontecer em qualquer escola, Anna Claudia Ramos e Sandra Pina, autoras deste livro, nos mostram que aprender cidadania e inclusão pode ser lúdico e, ao mesmo tempo, fazer parte do cotidiano da sala de aula. Ao montar uma peça de teatro a professora provoca subjetivamente os alunos à reflexão sobre características físicas e conceitos estéticos. Além disso, há a participação da comunidade e da família para a realização da peça, fazendo-nos aprender que eles são parte fundamental para a formação do cidadão.
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade