O livro reúne poemas sobre os mais diversos tipos de flores, escritos e ilustrados pela própria autora. Repleta de significação, a flor é a metáfora utilizada para tratar de temas ligados à existência humana, como a passagem do tempo, a transitoriedade, a fragilidade.
Autor: Angela-lago
Editora: EDITORA SM
ISBN: 9788541812474
Ano:
Edição: 1
Páginas: 64
Encadernação:
Formato: 24x17x0.7
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade