Você já parou para cheirar as flores? Já sentiu a poesia que está em tudo? Pois esta é a história de um garoto que sentiu. Azar o dele. Porque o coitado passou a escutar absolutamente tudo em forma de poemas científicos. Um, dois, feijão com arroz./ Três, quatro, feijão no prato./ Ciência em versos, todo o universo./ Não tem condição, virou maldição. Perfeito tanto para aqueles que adoram as aulas de ciências quanto para os que sempre dão um jeitinho de não estarem presentes nas aulas de laboratório, este livro transforma qualquer assunto em poesia. O corpo humano, a cadeia alimentar, Darwin e o evolucionismo, as estrelas, a chuva e o método científico são alguns dos temas destes poemas malucos, que nos fazem pensar na ciência de outra maneira - com certeza muito mais divertida!
Autor: Scieszka, Jon/ Smith, Lane
Editora: COMPANHIA DAS LETRINHAS
ISBN: 9788574065366
Ano: 2012
Edição: 1
Páginas: 48
Encadernação: Brochura
Formato: 26.5 x 26.5 x 0.3 cm
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade