Você já conhece a Florizella… não conhece? Pois devia, afinal, ela é uma das princesas mais corajosas que existem — lutou contra dragões, salvou príncipes em perigo e até fez amizade com um gigante. Mas, agora, ela tem novos desafios: a chegada surpresa de um irmãozinho que ameaça tirar os Sete Reinos dela por causa de uma tal de Licença dos Príncipes! Em três histórias superdivertidas, Florizella se junta ao fiel amigo príncipe Bennett e ao seu pônei Jujuba, para fazer todo o possível — e o impossível — para mostrar ao irmãozinho que meninas e meninos precisam ter direitos iguais, ainda que essa tentativa envolva lutar contra piratas, ser sequestrada por bandidos e batalhar contra uma serpente marinha bastante teimosa. Em Como não ser uma princesa: isso é coisa de príncipe, a autora best-seller Philippa Gregory e o ilustrador Chris Chatterton trazem uma nova história divertida sobre como meninos e meninas podem ser os heróis de seus próprios contos de fada.
Autor: Gregory, Philippa
Editora: HARPERKIDS
ISBN: 9786559801183
Ano: 2024
Edição: 1
Páginas: 256
Encadernação:
Formato: 13,5x20,8x1,5
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade