Lançamento: 19 de Agosto de 2025
Esta história não é sobre um gatinho, nem sobre um cachorro que ouviu o miado dele e, muito menos, sobre quem parou para ajudá-lo. Esta história é sobre amor e generosidade. O dia estava perfeito para um passeio com o cachorro de estimação, mas, de repente, um miado triste chama a atenção. Debaixo de um carro estava um gatinho faminto e sujo à procura de carinho. Esse é o começo de uma história que mobilizou a vizinhança para ajudar o bichinho assustado. Vizinhos que mal se conheciam, outros que estavam de mudança, pessoas alérgicas, adultos e crianças... todo mundo se envolveu nessa missão. Será que eles conseguiram salvar o gatinho e presenteá-lo com um lar cheio de amor? Neste belíssimo livro ilustrado, a autora best-seller do TheNew York Times, Randall de Sève, e a premiada ilustradora Carson Ellis, encantam os leitores com um conto acumulativo gracioso e divertido, baseado em um acontecimento real ocorrido com a gatinha Amber, salva por Randall e seus vizinhos. Na ocasião, a autora vivenciou experiências de ajuda mútua que a inspiraram a escrever esse livro. Esta história não é sobre um gatinho não é apenas uma narrativa divertida, mas um livro que fala de trabalho em equipe, solidariedade e colaboração (sem dispensar, lógico, a fofura de um gatinho!). Indicado para leitores a partir de 4 anos.
Autor: Seve, Randall De; Ellis, Carson
Editora: COMPANHIA DAS LETRINHAS
ISBN: 9786554851596
Ano: 2025
Edição: 1
Páginas: 48
Encadernação:
Formato: 22x28x1
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade