Maria é uma mulher na casa dos trinta anos que vê seus ideais ruírem aos poucos. Seja na política brasileira, seja na ONG onde trabalha, tudo parece se desfazer em golpes, rachas, rompimentos e violência. Enquanto as crises parecem cercá-la por todos os lados, o encontro com Sofia surge como oportunidade para experimentar radicalmente a força vital da amizade e do amor.
Autor: Danichi Hausen Mizoguchi
Editora: DUBLINENSE
ISBN: 9786555531855
Ano: 2025
Edição: 1
Páginas: 224
Encadernação:
Formato: 19x13x1,3
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade