Ana Claudia nos faz lembrar, nesse texto tão bem escrito, que há famílias de todo jeito. Nunca devemos comparar a nossa família às famílias de amigos e vizinhos.
O que define uma família é o fato de ser um núcleo de pessoas que se amam e partilham seus bens e seus sonhos.
Ao longo da história humana, existiram muitos modelos de famílias diferentes dessas que, hoje, habitam as cidades: famílias indígenas que se sentiam responsáveis por todas as crianças e idosos da aldeia, bem como famílias africanas, chamadas de clãs, nas quais um homem tinha várias esposas ou uma mulher tinha vários maridos.
O encanto deste livro é abrir os nossos olhos para diferentes modelos de família. Onde há amor, somos todos irmãos e irmãs. - Frei Betto
Ana Claudia Bastos
Rita Carelli
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade