O quarto volume da serie Fora da Curva traz o relato de grandes investidores e empreendedores que contribuiram para transformar os mercados em que atuam. Sao historias admiraveis e ao mesmo tempo complexas, recheadas de tentativas, erros e acertos memoraveis.As transformacoes que aconteceram na sociedade, na politica e na economia nos ultimos anos foram extremamente rapidas e os reflexos nos negocios e nos investimentos sao evidentes, mas nem sempre sabios.
Autor: Florian Bartunek ; Giuliana Napolitano ; Pierre Mo
Editora: PORTFOLIO-PENGUIN
ISBN: 9786554240529
Ano: 2025
Edição: 1
Páginas: 296
Encadernação:
Formato: 23x16x2
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade