Agora com nova tradução e em edição comentada. Após tantos anos de insucesso na carreira como escritor, passando por múltiplos subempregos e enfrentando a miséria e o alcoolismo, Henry Chinaski finalmente está recebendo o reconhecimento por sua escrita — mas não do jeito que esperava. Ao ser convidado pelo diretor de cinema Jon Pinchot para criar um roteiro, ele, recusa, mas a insistência de Pinchot o leva a aceitar o ingresso para o lado brilhante, extravagante e vívido de Los Angeles: Hollywood. Agora, em um meio no qual a arte é pouco valorizada pelo conteúdo e mais por seu potencial de venda, o escritor mergulha em um cenário no qual tudo é feito em nome do dinheiro, enquanto ele é fiel somente a uma coisa... à escrita. Nascido da experiência de Charles Bukowski durante o trabalho como roteirista do longa semibiográfico Barfly – Condenados pelo vício, este é o adeus de Chinaski em uma narrativa satírica, honesta e cômica que retrata a Hollywood vibrante e excêntrica dos anos 1980. Tradução de Érika Nogueira Vieira, e posfácios de Ana Carolina de Moura Delfim Maciel e Haroldo Mourão.
Autor: Bukowski, Charles
Editora: HARPERCOLLINS
ISBN: 9786560050655
Ano: 2023
Edição: 1
Páginas: 320
Encadernação:
Formato: 21x14x2
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade