Até hoje, quando se fala de matemática, observamos o afloramento de sentimentos diversos nos professores do ensino fundamental: aversão, prazer, indiferença. A docência na matemática demanda saberes diversos, sem os quais os professores ficam à deriva, focando sua prática no ensino de técnicas memorizadas pelos alunos, mas sem compreensão. Se os professores não entendem o que estão propondo, como os alunos entenderão? Este livro apresenta os conteúdos matemáticos sob a perspectiva da didática francesa.Até hoje, quando se fala de matemática, observamos o afloramento de sentimentos diversos nos professores do ensino fundamental: aversão, prazer, indiferença. A docência na matemática demanda saberes diversos, sem os quais os professores ficam à deriva, focando sua prática no ensino de técnicas memorizadas pelos alunos, mas sem compreensão.
Autor: Silva, Adriana Camejo da
Editora: EDGARD BLUCHER
ISBN: 9788521206699
Ano: 2012
Edição: 1
Páginas: 118
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24 x 0.7 cm
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade