O panteão dos deuses é super populoso. Por conta disso, Manuel Soriano e Dani Scharf nos apresentam o Inventário de Deuses, um livro que reúne um pequeno percurso por divindades celestes, terrenas, literárias e heroicas. Elas reinam sozinhas ou em grupo, punem, salvam, fazem gol, cantam, criam e encontram de (quase) tudo para ajudar a resolver seus problemas, e tudo isso em um livro para todos os tipos de crenças, gostos e imaginários.
Autor: Soriano, Manuel
Editora: AMELI
ISBN: 9786589173144
Ano: 2025
Edição: 1
Páginas: 40
Encadernação:
Formato:
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade