O Clube de Leitura Biblioteca da Floresta é uma collab Movimento Literário e Ser Criança é Natural, que reúne literatura infantil de qualidade e muita brincadeira com a natureza.
Cada Kit Biblioteca da Floresta contém:
Reunindo o conhecimento e a experiência de Ana Paula Leme sobre Literatura para as infâncias e de Ana Carol Thomé sobre a relação entre Criança e Natureza, conseguimos trazer para o Clube de Leitura Biblioteca da Floresta conteúdo de muito qualidade.
Os livros são cheios de natureza. O que isso quer dizer? Que eles são ótimos convites para ampliar a nossa conexão com a natureza, despertar nossos sentidos, o que vai muito além de serem livros sobre meio ambiente.
A curadoria dos livros considera a qualidade de texto, ilustrações e projeto gráfico, além das possibilidades de desdobramentos das brincadeiras.
Sobre o livro:
Croco é um crocodilo sem jeito. Caiu num buraco fundo e ficou preso. E agora, o que fazer? Sim, Croco vai tentar de todas as maneiras possíveis sair do buraco. E será que os amigos da floresta podem ajudar? Essa colorida história escrita e ilustrada pelo mexicano Andrés Lopez é um livro infantil cheio de sabedoria: viver é um desafio e cultivar amigos é importante.
DIMENSÕES 22.5 x 14 x 0.3
NÚMERO DA EDIÇÃO 1ª EDIÇÃO - 2022
CÓDIGO DE BARRAS 9786556020815
AUTOR LÓPEZ, ANDRÉS
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade