LIMERIQUES ESTAPAFURDIOS

Código: 9788573265583 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O limerique é uma forma poética curta, empregada em poemas de humor e de nonsense, que ganhou renome mundial com o inglês Edward Lear (1812-1888). Já estapafúrdio significa algo disparatado, fora da lógica. No Brasil, ninguém escreveu limeriques tão deliciosamente absurdos como Tatiana Belinky. Para este livro, a artista portuguesa Catarina Sobral criou imagens que combinam à perfeição com os poemas de Tatiana, nos quais seres humanos, bichos, plantas e objetos parecem se mover sempre com um pé na realidade, e outro na mais louca fantasia!

Produtos relacionados

Sobre a loja

Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Lopes Leme Movimento Literário LTDA - CNPJ: 28.869.641/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Lopes Leme Movimento Literário LTDA - CNPJ: 28.869.641/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2020

Logomarca Loja Integrada