DEUS NA ESCURIDÃO
Editora:
BIBLIOTECA AZUL
Disponibilidade:
Disponível em 3 dias úteis
Referência:
18276
ISBN: 9786558302100
Simulador de Frete
- Calcular frete
DEUS NA ESCURIDÃO
Por:
R$ 79,90
R$ 79,90
Descrição Geral
Avaliações
<b>
Um romance delicado e profundo de Valter Hugo Mãe sobre o amor fraterno e a necessidade de cuidar de alguém
Pode o amor de um irmão ser divino igual ao amor de uma mãe?
</b>
Como os pássaros, os irmãos Pouquinho e Felicíssimo vivem nas alturas, em casas incrustadas em uma rocha íngreme na pequena comunidade do Buraco da Caldeira, na Ilha da Madeira. É ali, entre a natureza indomável, uma paisagem mítica e a fé imensurável, que eles passam os seus dias em meio à labuta diária, movidos por um amor sublime, que corteja o divino.
Desde o nascimento de Pouquinho, Felicíssimo soube que lhe caberia a função de cuidar do irmão caçula, que nasceu com uma condição física incomum e flanava em algum lugar entre o estranho e o santificado. Felicíssimo, porém, aceita desde o primeiro momento esse compromisso não como um dever, mas como um ato supremo de afeição.
Com um projeto gráfico especial e prefácios do músico Rodrigo Amarante e do professor de Literatura Carlos Reis,
<i>Deus na escuridão</i>
explora a ideia de que amar é sempre um sentimento que se exerce na escuridão. Um manifesto de lealdade e resiliência assinado com a maestria literária que tornou Valter Hugo Mãe um dos mais laureados autores do nosso tempo.
Características
- Autor: MÃE, VALTER HUGO
- Páginas: 240
- Encadernação: Livro de bolso
- Editora: BIBLIOTECA AZUL
- ISBN: 9786558302100
- Edição: 1ª EDIÇÃO - 2024
- Formato: 21 x 14 x 1.3 cm
- NCM: 49019900
- Título do livro: DEUS NA ESCURIDÃO
Deixe seu comentário e sua avaliação