O livro narra duas histórias, em diferentes épocas, de dois jovens nascidos no Sudão: Salva Dut, um menino que passou sua infância fugindo da guerra, na década de 1980, e que consegue se refugiar nos Estados Unidos; e Nya, uma menina que em 2008 ainda precisa caminhar horas e horas todos os dias até a lagoa para buscar água para sua família. Com uma mensagem de esperança: que até mesmo num país cheio de problemas, sobreviventes determinados podem encontrar o futuro pelo qual anseiam.
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade