Tiago não queria saber de usar o penico de jeito nenhum! Foi brincando no banheiro que ele descobriu que poderia ser um nobre da mais distinta realeza começando a partir daí uma brincadeira que vai levá-lo direto ao troninho, ops ... melhor dizendo ao penico! Meu Reino por um troninho é uma história para quem faz de tudo para sentir um pouco de alívio quando está apertado. Uma história para todas as nobres crianças que vivem no seu castelo de imaginação e ainda não conseguiram se livrar das fraldas!
Autor: Macedo, Filipe (Autor)
Editora: CIRANDA CULTURAL
ISBN: 9786589956198
Ano: 2022
Edição: 1
Páginas: 32
Encadernação:
Formato: 24X24X0.3
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade