Jacinta quer saber como sua mãe vai fazer para respirar dentro do caixão e suas tias lhe respondem que é melhor que ela vá cuidar de seus irmãos. De sua mãe, Jacinta lembra o som da colher batendo no copo quando ela mexia o leite para deixá-lo sem bolinhas. Jacinta ri com seus irmãos e seu pai quando ele consegue chegar cedo do trabalho e jantam juntos e ele acaba tirando de suas orelhas balas e guloseimas. Jacinta é um bichinho estranho, num mundo onde as outras crianças têm mãe. Jacinta não tem um anjo da guarda, mas uma mulher que viaja em um cavalo azul e sempre olha por ela.
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade