Kumi carrega nos olhos cor de mel um mundo de perguntas. Em sua primeira visita ao mar de Salvador, ele sente um friozinho na barriga diante daquela imensidão azul que dança sem parar. Mas é entre ondas, conchas e espumas que Kumi viverá uma travessia mágica. Guiado por uma senhora vestida de mar, ele descobrirá segredos ancestrais, reinos de sabedoria e a força que vem das águas e da África. O mar de Kumi é uma história sobre o medo e a coragem, o silêncio e a escuta profunda, os laços que nos unem à terra, ao tempo e às águas. Um livro para crianças que percebem o mundo de muitos jeitos e encontram, nas ondas, a força de quem veio antes.
Autor: Caje, Marcos
Editora: MOSTARDA EDITORA
ISBN: 9786552680303
Ano: 2025
Edição: 1
Páginas: 32
Encadernação:
Formato: 27x21x1
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade