O pato Fred morava no pátio de uma escola e tinha muitos amigos e amigas. A vida corria às mil maravilhas, até que ele teve uma notícia grandiosa sobre si mesmo. O que você faria se descobrisse que não é quem pensava ser? Como será que o pato Fred lidou com a novidade? O que será que seus amigos pensaram?
Autor: Sefton, Ana Paula (Autor)
Editora: EDITORA JANDAIRA
ISBN: 9788598349930
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 40
Encadernação: BROCHURA
Formato: 18X27X0.3
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade