Esta é uma história comovente de uma amizade silenciosa, profunda e breve, contada através dos pensamentos do cão e do guerrilheiro cubano. Nas margens do Lago Tanganica, no Congo, deu-se o encontro entre Jelani e Che Guevara, em meio à luta entre casas que ardiam. Nesse cenário adverso, “a despedida é um lugar onde até um guerrilheiro se perde”, e um cão sente saudades do “cheiro de um abraço”. O texto de Ondjaki foi criado a partir das ilustrações em movimento de António Jorge Gonçalves, que faz uma breve homenagem ao gravurista J. Borges.
Autor: Ondjaki
Editora: PALLAS
ISBN: 9786556021737
Ano: 2025
Edição: 1
Páginas: 144
Encadernação:
Formato: 16,7x12x1
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade