A matéria-prima: as coisas simples do cotidiano. O dia a dia representado pela sombra de um canavial ou uma troca de cumprimentos servem de exemplo para se refletir como o tempo pode dar a impressão de se estender por longos períodos ou se esvair num piscar de olhos. Os poemas de Donizete Galvão mostram como “a passagem das horas” traz ricas experiências e lições de vida, criam lembranças ou nos surpreendem no instante seguinte. Segundo o autor, o poeta é como um artesão, uma espécie de trapezista que é obrigado a se equilibrar sobre as voltas que o tempo dá em nossas vidas. Feito de memórias, experiências e pensamentos, este livro nos convida a ver, com outros olhos, a simplicidade da vida, a descobrir nela a beleza e o mistério e a seguir o ritmo do tempo, esse companheiro inseparável de todos nós. Afinal, o tempo nos chama para fazer valer a aventura do viver.
Organizador LAGNI, LINDSEY ROCHA
ISBN 9786557981122
Dimensões 21 x 12.5 x 0.7
Número da edição 1ª EDIÇÃO
Autor SOUZA, DONIZETE GALVÃO DE
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade