Contos e novelas de um dos mais penetrantes ficcionistas da literatura universal. Vida emocional, sociedade e família são radiografados com intensidade, ironia e profundidade. Poucos ficcionistas mergulharam de forma tão profunda no âmago da experiência humana como o russo Anton Tchékhov. Os mujiques abrange uma produção frenética aparecida entre 1895 e 1897 — menos de uma década antes da morte do autor em decorrência da tuberculose, em 1904. Esta edição, com tradução de Rubens Figueiredo, apresenta seus penúltimos contos e novelas, vindo a oferecer (assim como o volume Últimos contos, publicado anteriormente pela Todavia) um vasto panorama da fase final — e fecunda — de Tchékhov.
Autor: Tchekhov, Anton
Editora: TODAVIA
ISBN: 9786556928517
Ano:
Edição:
Páginas: 480
Encadernação:
Formato: 21,0x14,0x2,4
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade