PARA EDUCAR CRIANCAS FEMINISTAS

Código: 9788535928518 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Após o enorme sucesso de Sejamos todos feministas, Chimamanda Ngozi Adichie retoma o tema da igualdade de gêneros neste manifesto com quinze sugestões de como criar filhos dentro de uma perspectiva feminista. Escrito no formato de uma carta da autora a uma amiga que acaba de se tornar mãe de uma menina, Para educar crianças feministas traz conselhos simples e precisos de como oferecer uma formação igualitária a todas as crianças, o que se inicia pela justa distribuição de tarefas entre pais e mães. E é por isso que este breve manifesto pode ser lido igualmente por homens e mulheres, pais de meninas e meninos. Partindo de sua experiência pessoal para mostrar o longo caminho que ainda temos a percorrer, Adichie oferece uma leitura essencial para quem deseja preparar seus filhos para o mundo contemporâneo e contribuir para uma sociedade mais justa.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Lopes Leme Movimento Literário LTDA - CNPJ: 28.869.641/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Lopes Leme Movimento Literário LTDA - CNPJ: 28.869.641/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2020

Logomarca Loja Integrada