Um corpo que caminha com a sombra na boca e o vento nas mãos. Perê desafia o olhar comum e convida à escuta desviante. Daniel Moraes estreia com uma obra que é ao mesmo tempo memória, mito e manifesto. Aqui, o mundo é visto por olhos vermelhos de tanto ver, escutado por pé que tateia o chão e narrado por uma brisa manca que persiste em soprar. Um livro ilustrado que atravessa a deficiência como linguagem, como potência e poética.
Autor: Moraes, Daniel
Editora: NANABOOKS
ISBN: 9786586959833
Ano: 2025
Edição: 1
Páginas: 48
Encadernação:
Formato: 28x20x1
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade