Este é mais um caso para Pierre, o detetive dos labirintos. O Senhor X roubou a Pedra Mágica, que tem o poder de transformar toda a cidade em um labirinto! Será que você consegue ajudar Pierre e sua amiga Carmem a atravessar os labirintos e deter o Senhor X antes que seja tarde? Resolva os labirintos incríveis deste livro, encontre as dicas ocultas e desvende os desafios mais misteriosos para salvar o dia!
Autor: Maruyama, Chihiro (Autor)
Editora: CIRANDA CULTURAL
ISBN: 9788538064299
Ano: 2024
Edição: 1
Páginas: 36
Encadernação:
Formato: 27x36x2
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade