Ana mergulha profundamente em águas turvas ou serenas, com a simplicidade reconfortante de um pescador cujo único desejo é voltar do fundo com o alimento para sua família. E se o pão – ou melhor, o peixe – é alimento para o corpo, os poemas deste livro são decerto alimento para as almas. Um farol, não um manual de instruções, para se entender numa fase onde se descobrem tantos sentimentos, desejos e sensações que a um só tempo nos fascinam e nos apavoram. “Escrevi estes poemas entre meus doze e dezessete anos de idade. Conservam a ingenuidade da menina e da adolescente que fui. Eles me fazem lembrar os meus dilemas, medos, as minhas dúvidas, minha curiosidade pelo mundo, o sonho que me movia. A admiração que eu senti pelas mulheres que me educavam na escola, os conflitos íntimos da família. A descoberta do amor. A aurora da feminilidade. E os limites da imaturidade. Alguns poemas consertei, alguns melhorei, alguns reescrevi, mas são eles mesmos.”
Autor: Miranda, Ana
Editora: ARMAZÉM DA CULTURA
ISBN: 9786586879759
Ano: 2023
Edição: 1
Páginas: 88
Encadernação:
Formato: 21x14x1
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade