Rosa, verdes, amarelos, roxos, laranja, azuis e vermelhos. Há muito, muito tempo, os pássaros de África eram de todas as cores do arco-íris, mas não tinham nem um sinal de preto nas penas. Sem igual, Pluma-Preta era o único pássaro preto em cena. "?? o maioral!", cantavam os outros, se perguntando se também seriam tão lindos depois de um toque de tinta mágica.
Autor: Ashley Bryan
Editora: BAIAO
ISBN: 9786585773836
Ano: 2025
Edição: 1
Páginas: 40
Encadernação:
Formato: 18.4 x 16.5 x 0.5
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade