Quando o pai anuncia que vai caçar morangos, Osvaldo sente o coração inquieto, até que algo absurdo acontece. Chegou a primavera, e o ursinho Osvaldo está ansioso para que seu pai volte para casa após uma temporada de caça. Em meio à saudade, percebe algo estranho acontecendo: desde que o pai saiu, as coisas parecem ter ido atrás – a caneca, a colher de mel, as meias e até mesmo as estrelas e o Sol. A narrativa brinca com a passagem dilatada do tempo do ponto de vista infantil e celebra a parentalidade afetiva.
Autor: Keselman, Gabriela
Editora: CAXINGUELÊ
ISBN: 9786583396105
Ano:
Edição:
Páginas: 40
Encadernação:
Formato: 20,0x20,0x0,4
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade