Raul estava intrigado com aquelas manchas azuis que se espalhavam pelo seu corpo. O mais estranho era que ninguém parecia notar. Em busca de respostas para o mistério, descobre que a dificuldade de reagir às pequenas e grandes violências do cotidiano acaba marcando nosso espírito e nosso corpo.
Autor: Machado, Ana Maria (Autor)
Editora: SANTILLANA EDUCACAO
ISBN: 9788516034818
Ano: 2001
Edição: 2
Páginas: 64
Encadernação:
Formato: 16X23X0.4
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade