Publicado em 1954, Senhor das Moscas vendeu milhões de cópias, foi traduzido para mais de quarenta idiomas e adaptado em dois filmes de sucesso. Agora em quadrinhos, a obra clássica, moderna e atemporal ganha vida nas ilustrações de Aimée de Jongh, uma das artistas mais aclamadas da atualidade. “Nós somos o quê? Humanos? Ou animais?” Um avião cai em uma ilha deserta e os únicos sobreviventes são um grupo de meninos em idade escolar. Durante o dia, eles exploram as praias exuberantes e aproveitam as brincadeiras sem a supervisão de nenhum adulto. Ànoite, são assombrados por pesadelos com um monstro assustador e tudo o que perderam. Órfãos de qualquer civilização que os ampare, eles precisam se organizar e criar as próprias regras, mas não demora atéque o grupo se divida e as brincadeiras, antes inocentes, tomem um rumo sombrio. Romance fundamental da literatura contemporânea e precursor de distopias como Jogos vorazes, Battle Royale e A dança da morte, a graphic novel de Senhor das Moscas éuma releitura magnífica do clássico de William Golding pelo talento de Aimée de Jongh, que traz um novo olhar às paisagens bucólicas e violentas da ilha.
Autor: Golding, William
Editora: SUMA
ISBN: 9788556512253
Ano: 2024
Edição: 1
Páginas: 352
Encadernação:
Formato: 18x22,8x1,9
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade