Morando tranquilamente com os amigos Ridge e Brenann, Warren não tem do que reclamar. Até que sua paz é perturbada com a chegada de Bridgette, sua nova colega de quarto que parece ter o dom de irritá-lo. Mas será que essa irritação não esconde um sentimento mais profundo? Da autora best-seller mundial e fenômeno editorial Colleen Hoover, Talvez não é uma história inédita da envolvente série Talvez. Quando surge a oportunidade para Warren de ter uma colega de quarto, ele aceita sem pensar duas vezes. Afinal, essa mudança pode trazer uma emoção bem-vinda para a sua vida. Ou talvez não. Especialmente porque essa colega é a fria e calculista Bridgette. Pelo menos é a energia que ela transmite a Warren. A tensão entre os dois é tão carregada que eles não suportam ficar no mesmo ambiente. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: alguém que consegue odiar com tanta intensidade deve ser capaz de amar na mesma medida. E ele quer testar a teoria com ela. Será que Bridgette abrirá seu coração para Warren e finalmente aprenderá a amar? Talvez. Ou talvez não.
Autor: Hoover, Colleen
Editora: GALERA
ISBN: 9786559815319
Ano: 2025
Edição: 3
Páginas: 144
Encadernação:
Formato: 21x14x1
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade