O que acontece quando a família Zusak abre as portas de seu lar para três cães enormes, selvagens e durões que foram resgatados da rua? Reuben é mais um lobo que um cão de caça; Archer é dourado, bonito e destrutivo; e Frosty, sorridente e rancoroso, move-se como uma tempestade de trovões.
Só há uma resposta possível: caos. A família se vê envolvida em episódios de brigas na rua, confusões no parque, constrangimentos públicos, danos a propriedades, machucados, idas ao hospital e ao veterinário, visitas da polícia, comédia pura, tragédias chocantes e derrotas caóticas. É ler para crer.
A narrativa é uma soma de faltas e falhas, força de vontade e o mais importante: uma explosão de amor, além da alegria e do reconhecimento do que significa família.
Três cães selvagens (e a verdade) é um livro de memórias delicado, multifacetado e com uma escrita extremamente tocante sobre a necessidade humana de conexão e desordem. É uma carta de amor aos animais que trazem graça e beleza ― assim como a verdade visceral da natureza ― direto à nossa porta e à nossa vida e nos mudam para sempre.
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade