Desde que Valentim era bebê, os adultos o comparam com todo mundo. Até que ele bola um superplano para ser visto como ele mesmo. Quando Valentim nasceu, todos teimavam que ele era a cara de alguém. Com o tempo, os palpites vieram não só da família, mas também da turma do bairro e até de desconhecidos. O menino chegou a ser comparado com Charlie Chaplin, com o ministro da Economia e até com um cachorro desconhecido. Tudo mudou quando Valentim teve uma ideia genial! Um livro que destaca a importância da construção da identidade e o respeito a ela.
Autor: Montes, Graciela
Editora: CAXINGUELÊ
ISBN: 9786583396068
Ano:
Edição:
Páginas: 64
Encadernação:
Formato: 20,0x14,0x0,4
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade