A puberdade é um momento de curiosidade e questionamento sobre a organização familiar e suas origens. Mais distanciadas das vivências infantis, dos contos de fadas e das fábulas, as crianças começam a se direcionar para uma trajetória própria, independente dos gostos familiares. O texto em prosa poética da psicóloga Tatiana Filinto traz uma metáfora interessante dessa fase em que começamos a olhar para nós mesmos e tentar entender o que sabemos sobre a trama que nos sustenta, sobre o enredo que tecemos para nos vestir e nos apresentar ao mundo e a nós mesmos.
Movimento Literário é uma empresa que abarca variados projetos relacionados as temáticas de livros, literatura, infância e formação de leitores. Possuímos um criterioso catálogo de livros destinados a vendas presenciais, eventos, encontro com autores e venda On-line. Nossa missão destina-se a ampliar as reflexões reafirmando nossa posição como promotores de leitura nas escolas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade